+55(34)3271-4505
(34)99214-8470
(34)98893-1993
(34)99982-0644
(34)98400-8040
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Conselho Nacional de Pastor
Após aprovação da filiação você receberá Gratuitamente:
Credencial
Carta de Lider Internacional
Ata de Embaixador Eclesiástico
Ata Defensor dos Direitos Humano
Certificado
Conquiste seu certificado, busque esta documentação!
HISTORIA

Conselho Nacional de Pastor foi o primeiro órgão do Brasil a receber autorização oficial para funcionamento do Conselho de Pastores e da Sociedade de Teologos, aparece no ranking dos dez melhores órgãos eclesiástico do mundo.

Este é um título de alto nível Conselho Nacional de Pastor. Para recebê-lo, o candidato terá que provar através de “Currículo Profissional e Ministerial”, uma extensa folha de serviços prestados na comunidade em que viva. Sem a necessidade de realizar nenhum concurso, curso, ou defender tese, para obter este soberano título Internacional.

Conselho Nacional de Pastor é um documento que dá direito ao acesso às instituições públicas e privadas. Você terá um completo apoio, Cobertura Espiritual e um amplo departamento jurídico para prestar todas as informações, esclarecimentos e defender seus direitos. Assim você estará se projetando em Âmbito Nacional e Internacional como membro reconhecido e documentado.

Conselho Nacional de Pastor desde a sua fundação, tem como objetivo GRADUAR LIDERES ECLESIASTICOS aptos para o exercício do santo ministério do corpo de Cristo na igreja.

Você sonha em crescer com seu ministério? Ao Filiar-se no órgão Conselho Nacional de Pastor você estará sendo preparado ao Santo Evangelho, sendo habilitado para atuar na prestação de serviços na sua comunidade Cristã.

O titulo de membro Conselho Nacional de Pastor, é concedido a personalidades que se tenham distinguido seja pelo saber, seja pela atuação em prol das artes, das ciências, das igrejas, de filosofia Cristã.

Conselho Nacional de Pastor vem alcançando o seu propósito de reunir a liderança cristã promovendo assim a unidade do corpo de Cristo.

Desde então, Conselho Nacional de Pastor realizou centenas de encontros com os mais diversos ministros do evangelho, trabalhando para o fortalecimento espiritual da liderança cristã e dos pregadores da palavra de Deus.

Conselho Nacional de Pastor empenha-se para oferecer aos seus filiados um ambiente favorável ao crescimento no aspecto espiritual, intelectual e no desenvolvimento de um caráter alinhado com as escrituras sagradas.

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. 2 Timóteo 2.15
QUEM SOMOS

Conselho Nacional de Pastor é uma sociedade civil de natureza privada religiosa, sem fins lucrativos de caráter eclesiástico, sem vinculo com o Governo Federal, Autarquia Federal ou órgãos públicos e suas ideologias antibíblicas, visando puramente à defesa da Santa Teologia Cristã, Conselho Nacional de Pastor identificado como Entidade de classe, não somos um órgão fiscalizador de profissão, porque a função eclesiástica é vocação e não uma profissão.

Hoje com milhares de representantes em todos os estados da Federação e em mais de 200 países. Reconhecido internacionalmente como órgão representativo da comunidade evangélica, com grande força de atuação social. Conselho Nacional de Pastor não é um órgão fiscalizador de profissão, NÃO é conselho de categoria a atividade de RELIGIOSA é uma função eclesiástica vocacional

Conselho Nacional de Pastor oferece a todos os Lideres, Pastores, Doutores e Teólogos de todas as Comunidades e Sociedades Religiosas Cristãs a oportunidade de serem documentados e terem seus ideários valorizados, imprimindo o respeito, o orgulho e a dignidade da prática do ensino cristão.

Dentre as atribuições Conselho Nacional de Pastor estão: confeccionar os registros de diplomas e certificados dos habilitados, expedindo seus respectivos Certificados e Credencial de filiação, para devido reconhecimento cultural do associado em todo o Mundo.

Conselho Nacional de Pastor é uma instituição cristã evangélica de caráter interdenominacional e transdenominacional, ou seja, aceitamos fialdos de todas as denominações evangélicas.

O título Conselho Nacional de Pastor é concedido a personalidades Cristãs que tenham grande importância nos âmbitos social, cultural, científico, eclesiástico, filosófico.

Conselho Nacional de Pastor tem por vocação o aperfeiçoamento de lideres e obreiros. Somos uma família que sabemos o que significa o seu chamado! Venha fazer parte desta unção, venha para a Família Conselho Nacional de Pastor!


Promover a qualificação de pastores e ministros sobre uma segura doutrina cristã, produzir, difundir novos conhecimentos, e prestar serviços em prol da melhoria de vida da igreja e a comunidade são os objetivos primordiais Conselho Nacional de Pastor.

Estamos sempre disponíveis para ajudar os associados em suas solicitações, mesmo que alguns assuntos estejam fora do escopo de trabalho Conselho Nacional de Pastor . O nosso objetivo é procurar solucionar problemas e despertar o grande potencial de liderança que existe em você.

Conselho Nacional de Pastor está fundamentada em nobre valor e ideal que exaltam a doutrina cristã, a liberdade, o comportamento ético, o rigor e a responsabilidade social, o espírito de solidariedade, o respeito às diferenças individuais, a prática da cidadania e o profundo comprometimento com os problemas da realidade brasileira.

Conselho Nacional de Pastor é uma das associações que mais cresce no mundo e, consequentemente, têm necessitado de lideres com capacidade para enfrentar desafios e tornar modelos a serem seguidos.

Aumente sua bagagem cultural com Lideres, Pastores e Ministros Evangélicos associados, para uma melhor convivência com as tendências teológico-contemporâneas em benefício de sua denominação e ou comunidade religiosa em que esteja inserido.

Passo a passo para filiação
 1º 
PASSO
Cadastro no site
 2º 
PASSO
Nossos representantes ligarão para o futuro filiado para pegar a documentação para aprovação da ficha
 3º 
PASSO
Após aprovação o representando
fará o debito no cartão de
Credito da filiação
 4º 
PASSO
Os documentos serão enviados
para novo filiado.
FINALIDADE

Representar toda a Comunidade de Pastores, Bispos, Profetas, Lideres, Mestres e Doutores do Brasil, independente de suas origens denominacionais, perante os poderes público, privados federais e/ou em juízo, e fora dele, nos assuntos de interesse da classe, defendendo no que couber em direito a sua garantia legal.

Conselho Nacional de Pastor EXISTE PARA VALORIZAR SEUS ASSOCIADOS, visando entre outras coisas criar e desenvolver os princípios morais, espirituais e culturais Cristãos.

Conselho Nacional de Pastor capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de: rádio, TV, internet, livros, CDs, DVDs, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

O objetivo maior da filiação Conselho Nacional de Pastor abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica e quem sabe um novo saber teológico.

Conselho Nacional de Pastor tem como objetivo central promover a unidade no corpo de Cristo através de:

  • Reuniões periódicas entre ministros de diversas denominações, objetivando o intercâmbio, a amizade e o companheirismo no corpo de Cristo;
  • Buscar, estimular e trabalhar em prol da unidade visível do corpo de Cristo;
  • Implementar ações comuns entre as diferentes denominações, grupos e segmentos evangélicos, na área de evangelização, edificação e ação social;
  • Representar todos os seus membros junto às diferentes instituições, órgãos governamentais e agências de notícias;
  • Acompanhamento junto a Câmara Federal ao Senado da República, e a Governo Federal de projetos que tratem de questões que envolvam o segmento evangélico, quer sejam de fé, de moralidade, de estruturas ou de meios de comunicação;
  • Ser uma voz profética, pronunciando-se nas grandes questões e acontecimentos nacionais;
  • Promover encontros, seminários e conferências em todo o território nacional, objetivando os fins propostos por essa instituição;
  • Oferecer apoio, suporte e treinamento aos seus membros visando uma melhor qualificação e desempenho nas suas atribuições ministeriais.
"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim" Oséias 4:6
Estudam Conosco

Temos alunos em mais de 200 países e em diversas Igrejas e Ministérios.

90% dos filiados já estão pastoreando algum igreja
98% dos filiados aplicam o que aprendeu
99% dos filiados estáo satisfeitos e seguros
QUEM PODE FILIAR-SE

Podem associar-se todos os Doutores, Mestres, Teólogos, Líderes, Pastores, Bispos, Missionários, Evangelistas, Diáconos, Conferencista, Teólogo, Professores de Escola Dominical, possuidores de Títulos e formados em Teologia, Reverendos, Bacharelados em Teologia ou em qualquer outro grau Eclesiastico, residentes no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo, que comunguem com a mesma Fé e Doutrina Cristã, e que estejam em plena comunhão com a Igreja e com Deus.

O Titulo de filiação Conselho Nacional de Pastor também é conferido para Intelectuais, Sábios, Professor, Palestrante, Escritor, Capelães e Obreiro. Para fazer jus a este elevado e soberano título não é necessário fazer algum curso/concurso, ou defender tese, trata-se de um título internacional.

Conselho Nacional de Pastor tem encontrado na cooperação dos pastores e lideres, homens e mulheres, na submissão ao Espírito Santo, sabedoria para organizar seus planos e aceitar os desafios da comunicação do evangelho. Mas há necessidade dos membros da igreja se identificar, ter o seu devido respeito e reconhecimento. É fundamental a obtenção dos documentos oferecidos pela Conselho Nacional de Pastor.

Para a efetivação do cadastro é necessário preencher o formulário com os seus dados pessoais e ministeriais. Você será credenciado com documentação reconhecida.

A credencial Conselho Nacional de Pastor será utilizada em diversas ocasiões de sua vida, seja em seu ministério, convenções congresso no Brasil ou em outros países. Onde menos esperar, sua credencial lhe servirá para o devido reconhecimento. Você receberá em sua casa documentos que registram e reconhecem o seu ministério.

Se você já é exerce alguma função eclesiástica e não tem documentação ou não é legalizado, filie-se agora

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
  • 1 foto 3X4
  • Cópia do RG e CPF
  • Certidão de casamento (Heterossexual – Homem e Mulher)
  • Currículo ministerial e profissional
  • Cópia do comprovante de residência
  • Depósito bancário referente à filiação
Veja quem reconhece e recomenda
Conselho Nacional de Pastor
Recomendamos para todos membros da Assembleia de Deus os cursos do Seminário Gospel que é legalizado, pois são sérios e a teologia é pura, sem heresias, todos nossos lideres estudam no Seminário Gospel!
VANTAGENS

Conselho Nacional de Pastor prepara você para:

Ministrar em convenções;
Conselhos de pastores;
Seminários teológicos;
Institutos teológicos;
Fazer missões;
Escrever livros e apostilas teológicas;
Ministrar escola dominical e estudos bíblicos;
Fazer intercâmbio em renomadas Igrejas estrangeiras;
Ser conhecido mundialmente através deste portal;
Analisar e conhecer os problemas;
Solucionar os problemas;
Participar do Congresso da Graduação Eclesiástica;
Comunicar, dirigir e motivar as pessoas (liderar);
Tomar as decisões;
Participar de debates na Câmara Federal e no Senado da República;
Sugerir ao Governo Federal o fim de projetos antibíblicos;
Entre outros.

Com o Documento Conselho Nacional de Pastor você terá:

Assistência jurídica (teórica);
Assistência Espiritual;
Assistência Ministerial;
Assessoria Contábil (teórica);
Convênio com agências missionárias;
Convênio com Seminários de Teologia;
Credencial Internacional;
Certificado Registrado;
Desconto em Livrarias Evangélicas;
Divulgação do seu ministério no site;
Legalização de Ministérios e Igrejas;
Reconhecimento Ministerial a Nível Internacional;
Atendimento diferenciado com linha direta aos associados;
Assistência Organizacional (teórica);
Assistência Educacional;
Assistência em Organização de Grandes Eventos;
Orientação na Compra do Veículo Institucional;
Promoção em Viagens de Lazer ou Ministerial;
Registro do Certificado e Credencial a Nível Mundial;
Documento para acesso a hospitais;
Documento para acesso a presídios;
Documento para acesso a órgãos do Governo Federal;
Mais credibilidade e confiança no seu ministério;
Currículo invejável pelos maiores lideres;
Reconhecimento internacionalmente.

PARA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA É PRECISO QUE VOCÊ EFETUE A SUA FILIAÇÃO AGORA!

O filiado está apto a atuar como:
 1º 
Conselheiro, orientador
e mentor religioso
 2º 
Pesquisador, dedicando-se
à investigação de temas
teológicos;
 3º 
Ministro pastoral,
a critério de sua Igreja
 4º 
Assessor e consultor no
campo da Teologia
Diferencial
Único com
Reconhecimento
Mundial em mais
de 200 países
Reconhecido
pelos mais
influentes Pastores
Eleito o melhor
titulo pelo 10º ano
consecutivo
Diploma Eclesisastico
valido nas maiores convenções
QUER MAIS INFORMAÇÕES ENVIE SEU
FORMULÁRIO AGORA!
Bônus extra para filiar-se agora! VOCÊ VAI GANHAR!
BENEFÍCIOS

O filiado Conselho Nacional de Pastor recebe credencial e diploma de membro válido em todo o Território Nacional e Internacional.

Conselho Nacional de Pastor é reconhecido em convenções e igrejas no Brasil, EUA, Japão, Inglaterra e outros 200 países. Sendo Conselho Nacional de Pastor premiado com a nota máxima pela sua qualidade de filiados.

A Filiação traz a você muitos benefícios.

O maior dos benefícios Conselho Nacional de Pastor é de estar fazendo parte de um grupo seleto de lideres e cooperando para unidade pastoral do Corpo de Cristo, não seja um sozinho, seja um conosco, temos que ser um como o Pai em Cristo para que o mundo creia que o Pai nos enviou.

Através de um modelo estratégico de gestão, prioriza a valorização dos filiados, Conselho Nacional de Pastor investe na formação e no treinamento periódico de seus membros.

Conselho Nacional de Pastor prima pelo desenvolvimento de pessoas através de um processo contínuo de educação corporativa. Nossos treinamentos vão da teoria à prática: da identificação da necessidade à solução do problema.

A estrutura de atendimento Conselho Nacional de Pastor permite que as solicitações dos associados sejam atendidas com rapidez e eficiência. A nossa equipe é integrada e treinada para responder com agilidade.

Procuramos estabelecer a maior sinergia possível entre o associado e a equipe Conselho Nacional de Pastor. Desta forma, podemos sugerir ações que possam beneficiar a igreja em termos de comunicação ou que gerem interesse aos demais membros da comunidade.

Filie-se Conselho Nacional de Pastor e tenha em mãos um Centro de Atendimento Mundial, com representantes em mais de 200 países.

Receba Diploma e Credencial personalizados e registrados com reconhecimento Nacional e Internacional. Conselho Nacional de Pastor existe para que você possa ser o melhor Ministro do mundo.

Área de atuação

Tendo o Registro Conselho Nacional de Pastor você estará apto para atuar em inúmeras áreas religiosas:

Liderança Cristã - desenvolver atividades administrativas, docência bíblica na sua comunidade e no mundo, fundar e presidir ministério.
Aconselhamento Pastoral - desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando no temor de Deus.
Obra Missionária - implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho.
Evangelismo - levar a mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo, através da prédica da palavra de Deus, e outros meios.
Docência - exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc.
Ministério Pastoral - desenvolver atividades restritas aos Pastores, como batismos, celebração da Ceia do Senhor, casamentos, liturgia do culto, etc.
Você sabia?

Em 2015, Conselho Nacional de Pastor manteve contato com mais de 200 mil Igrejas de inúmeros países como Alemanha, Inglaterra, Japão, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, além de diversas instituições brasileiras.

TIPOS DE FILIAÇÃO:

Perdem todos os direitos deste documento o portador que NÃO ESTIVER EM COMUNHÃO com: Deus, Igreja e as Doutrinas Bíblicas, praticando ou tolerando: bebida alcoólica, pecado sexual (prostituição, adultero, pedofilia, sodomia, pornografia, etc.) drogas, morte, roubo, violência conjugal, xingamento, mercenário da fé, intolerância religiosa ou quaisquer praticas e atos contrários as doutrinas Bíblicas.

ESTE CERTIFICADO É VALIDO NO BRASIL E EM MAIS DE 200 PAÍSES!


Membro Conselheiro

Delegado Eclesiastico

Presidente Regional

Presidente Estadual

Juiz Eclesiastico

Embaixador Eclesiastico
Conselheiro

A filiação de Membro Conselheiro é indicada para todas as pessoas com idoneidade cristã.

Somos um órgão privado sem fins lucrativos de caráter eclesiástico, sem vinculo com o Governo Federal, Autarquia oficial ou órgãos públicos e suas ideologias antibíblicas e imorais, Conselho Nacional de Pastor visa puramente à defesa da Santa Teologia Cristã, não obriga nenhuma pessoa ser inscrita para exercer a atividade de PASTOR, pois acreditamos que somente a igreja e seminários cabem este papel. Conselho Nacional de Pastor não é um órgão fiscalizador de profissão, NÃO é conselho de categoria a atividade de RELIGIOSA é uma função eclesiástica vocacional, sem vinculo com autarquia federal. Membro Conselheiro, não é Autoridade Policial, Federal, Judiciária, Militar ou Autarquia vinculada ao Governo Federal, sua função e restritamente no campo religioso.

O Membro Conselheiro deverá procurar manter vínculo estreito entre a Igreja e os membros, agindo como um elo entre estes setores.

Participar e auxiliar na organização de eventos promovidos pela IGREJA representar a direção do Conselho Nacional de Pastor, a outras instituições e eventos onde se fizer necessário;

Defender os direitos eclesiásticos e organizar eventos eclesiásticos em seu local de atuação;

Estimular e organizar a filiação de novos líderes.

Buscar juntamente com a Diretoria do Conselho Nacional de Pastor soluções para questões individuais e coletivas identificadas em seu local de atuação;

Para ser candidato a Membro Conselheiro é necessário estar disposto a assumir as lutas da Igreja e ter vontade firme de auxiliar a mobilização dos evangélicos; e, estar em pleno gozo de suas prerrogativas como associado.

É fundamental compreendermos a importância do Membro Conselheiro como um "braço" da Igreja, fortalecendo, através da sua atuação, a entidade que representa, ampliando suas possibilidades de conquistas.

Preço com 80% de DESCONTO somente hoje!
TODO ESTE MATERIAL NOS VENDEMOS
POR: R$ 16.200,00 E AGORA:
ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES ABAIXO:
Membro Conselheiro
DE R$ 4.000,00 POR R$ 800,00
ou 12x de R$ 80,00
Delegado Eclesiastico
DE R$ 5.000,00 POR R$ 1.000,00
ou 12x de R$ 100,00
Presidente Regional
DE R$ 6.000,00 POR R$ 1.200,00
ou 12x de R$ 120,00
Presidente Estadual
DE R$ 7.000,00 POR R$ 1.400,00
ou 12x de R$ 140,00
Juiz Eclesiastico
DE R$ 8.000,00 POR R$ 1.600,00
ou 12x de R$ 160,00
Embaixador Eclesiastico
DE R$ 9.000,00 POR R$ 1.800,00
ou 12x de R$ 180,00
Sairá pra você quase de graça!
Conheça nossos parcelamentos em até 24 vezes

O PREÇO PROMOCIONAL +
TODOS OS BÔNUS PODEM ACABAR NAS PRÓXIMAS HORAS

Ofertas Válidas por tempo limitado
Certificado Conselho Nacional de Pastor + Credencial Conselho Nacional de Pastor + Carta Lider Internacional + Ata de Embaixador Eclesiastico + Ata de Defensor dos Direitos Humanos + Uma Filiação Internacional + Brinde surpresa + 30% da inscrição no Congresso de Graduação Eclesiástica + Registro no Mural de filiados 50% da Carteira Eclesiástica + Livro do Curso Doutor Antidrogas + E-book do Curso Internacional de Teologia